Começam bem os rapazes e raparigas do Blogue do Sim. "Turismo a Badajoz"! Rica Pérola de marketing. É pelo choque que a via esquerdóide pretende chamar as pessoas a uma razão que não conseguem demonstrar de outra forma? Continuem assim que estão no bom caminho; só ajudam que, com coerência, inteligência e saber estar, defende as suas posições com argumentos credíveis. E, já agora, expliquem lá porque consideram legítimo que uma mulher possa decidir livremente, sózinha e sem qualquer impedimento, livrar-se de um filho até às 10 semanas de gestação, apenas poruqe não é a altura certa de ter filhos, ou poruqe acabou entretanto com o namorado, ou porque engravidou de um blind-date, ou porque já tem dois e não lhe apetece ter três, ou porque entretanto até apareceu uma extraordinária oportunidade profissional no estrangeiro? Conseguem explicar, assim, a difernça entre aquilo que tão acirradamente defendem e os tradicionais métodos contraceptivos? Até aposto que não, mas como a imaginação não tem limites e estamos em Portugal...
Quando fala do conteúdo fala de quê? Do perfil das senhoras? Explique lá o conteúdo do cartaz, se não for pedir muito e sem muitos erros ortográficos, sff.
Duas situações lamentáveis: 1º"É pelo choque que a via esquerdóide pretende chamar as pessoas a uma razão que não conseguem demonstrar de outra forma? ". Partidarizar esta importante questão é um erro tremendo. 2º Limitarem-se a criticar a utilização da palavra 'turismo', quando esta nos elucida perfeitamente para a vergonhosa situação em que vivemos.
12 Comments:
TURISMO? EU ANTES LHE CHAMARIA MATAR O FUTURO DE UM PAÍS.
MIGUEL MARTINS Evora
Só por curiosidade, com quantas semanas de gravidez costumam essas mulheres ir fazer "turismo a Badajoz"?
E querem trazer esse turismo para PORTUGAL? Eqt bebes vao nascer a BADAJOZ?
eu nunca fiz turismo em Badajoz mas sim um ivg. E nao lhe acho graça q lhe chamem turismo peço mais tento nas palavras.
Começam bem os rapazes e raparigas do Blogue do Sim.
"Turismo a Badajoz"! Rica Pérola de marketing. É pelo choque que a via esquerdóide pretende chamar as pessoas a uma razão que não conseguem demonstrar de outra forma? Continuem assim que estão no bom caminho; só ajudam que, com coerência, inteligência e saber estar, defende as suas posições com argumentos credíveis.
E, já agora, expliquem lá porque consideram legítimo que uma mulher possa decidir livremente, sózinha e sem qualquer impedimento, livrar-se de um filho até às 10 semanas de gestação, apenas poruqe não é a altura certa de ter filhos, ou poruqe acabou entretanto com o namorado, ou porque engravidou de um blind-date, ou porque já tem dois e não lhe apetece ter três, ou porque entretanto até apareceu uma extraordinária oportunidade profissional no estrangeiro?
Conseguem explicar, assim, a difernça entre aquilo que tão acirradamente defendem e os tradicionais métodos contraceptivos?
Até aposto que não, mas como a imaginação não tem limites e estamos em Portugal...
Não são 3000 mas sim 4000. Mas afinal qual o objectivo do cartaz?
Turismo?...
Falra em aborto, IVG, assasinato etc, até vá que vá... Agora turismo?...
que respito temos pela vida?
Não sejam demagogos. Sabem perfeitamente que a palavra TURISMO é utilizada ironicamente.
Engraçada a percentagem dos comentários que ao criticar o cartaz, fazem-no devido à palavra turismo e nao ao seu conteúdo...
Quando fala do conteúdo fala de quê?
Do perfil das senhoras?
Explique lá o conteúdo do cartaz, se não for pedir muito e sem muitos erros ortográficos, sff.
Há muita gente neste país a chamar-se Anónimo...
Duas situações lamentáveis:
1º"É pelo choque que a via esquerdóide pretende chamar as pessoas a uma razão que não conseguem demonstrar de outra forma? ". Partidarizar esta importante questão é um erro tremendo.
2º Limitarem-se a criticar a utilização da palavra 'turismo', quando esta nos elucida perfeitamente para a vergonhosa situação em que vivemos.
Post a Comment
<< Home